quinta-feira, 10 de junho de 2010

Demônios

Nossa! Tema cabuloso o desta semana =o
Quase que não consigo escrever nada - mas aí vai:

Demônios


Ela estava tão feliz! Sentia-se bonita, desejada, amada! Ele a fazia se sentir tão bem que ela seguiu cegamente sua sugestão de entrarem juntos na banheira. Ela se despiu, e sua pele branca e sem marcas reluziu aos olhos dele. Ela se sentou confortavelmente, recostando-se na banheira enquanto esperava por seu amado.
Ele estava tenso. Suava nervosamente enquanto olhava para o corpo nu e belo dela. Para seus olhos verdes, para seus seios perfeitos, para os pelos meticulosamente aparados da virilha, para o meio de suas pernas... Ele não sabia para onde olhar. Tinha somente uma coisa em mente.
Como ela, ele se despiu, e em toda a glória de sua nudez, finalmente agiu. Debruçou-se sobre a banheira, e olhando para o rosto alegre dela, levou as mãos ao seu pescoço, apertando-o, e empurrando sua cabeça para dentro d'água. Ela se debatia freneticamente, tentando livrar-se do aperto titânico dele, lutando para encher seus pulmões de ar, e não de água. Cada segundo debaixo d'água, o pensamento dela corria por mil coisas... Todas eventualmente envolviam sua morte. O olhar ensandecido dele a assustava, e ela estava perdendo a consciência quando ele a soltou por alguns segundos, com um olhar apavorado. Usando o pouco de energia que lhe restava, ela levantou bruscamente o joelho, acertando-o com força na virilha. Ele se inclinou de dor enquanto ela finalmente enchia os pulmões com o ar que tanto precisava. No desespero de quem está prestes a morrer, ela bateu a cabeça dele com força na banheira. Ele perdeu a consciência, enquanto a água ficava cor de sangue...
Ela saiu da banheira ofegando, e com lágrimas nos olhos, observou seu amado por vários minutos, sem nada fazer. Então, num suspiro lamentoso, sussurrou finalmente:
- Jonas, por quê fez isso..? Por quê?

por A. Araújo "Peregrino"

tema da semana do Café Samedi: http://cafesamedi.wordpress.com/


4 comentários:

Magdala disse...

FODA! Gosto do jeito que você escreve. Sempre uma surpresa...

Bruno Ribeiro disse...

Muito bom! Final surpresa, interessante pra caramba...

x disse...

Obrigado Magdala, fico lisonjeado em saber, e feliz de ter uma fã o/ rsrs

Pollyana Santos disse...

Agora você tem duas fãs. Ficou muito bom, gosto da forma como você abrange a nudez, a sexualidade, a sensualidade, detalhes que eriquecem sua produção.
adorei...
bjxxxxx